Notícias

Felipe Freitas participa do quadro "Prá quem você tira o chapéu"

A participação do secretário trouxe à tona questões políticas relevantes
  • Categoria: Politica
  • Publicação: 14/07/2025 18:30

O programa Silvério Silva, transmitido pela rádio Sociedade News FM neste domingo (13), contou com a participação especial do secretário de Justiça e Direitos Humanos da Bahia, Felipe Freitas.

Durante o tradicional quadro “Pra Quem Você Tira o Chapéu”, o secretário demonstrou apoio a algumas figuras públicas, entre elas o dirigente da Federação Única dos Petroleiros, Deyvid Bacelar; o conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios, Mário Negromonte; o vice-prefeito de Feira de Santana, Pablo Roberto; o presidente da Câmara Municipal, Marcos Lima; e o presidente municipal do Partido dos Trabalhadores, Adriano Costa.

Por outro lado, Felipe Freitas optou por não tirar o chapéu para a ex-deputada federal Dayane Pimentel, para a política de taxação de 50% nas exportações brasileiras, imposta pelo ex-presidente norte-americano Donald Trump, além de críticas direcionadas ao presidente da Câmara Federal, Hugo Motta, e ao próprio Trump.

A participação do secretário trouxe à tona questões políticas relevantes e reforçou o espaço do programa como um ambiente de debate plural e democrático.

figuras públicas, entre elas o dirigente da Federação Única dos Petroleiros, Deyvid Bacelar; o conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios, Mário Negromonte; o vice-prefeito de Feira de Santana, Pablo Roberto; o presidente da Câmara Municipal, Marcos Lima; e o presidente municipal do Partido dos Trabalhadores, Adriano Costa.

Por outro lado, Felipe Freitas optou por não tirar o chapéu para a ex-deputada federal Dayane Pimentel, para a política de taxação de 50% nas exportações brasileiras, imposta pelo ex-presidente norte-americano Donald Trump, além de críticas direcionadas ao presidente da Câmara Federal, Hugo Motta, e ao próprio Trump.

A participação do secretário trouxe à tona questões políticas relevantes e reforçou o espaço do programa como um ambiente de debate plural e democrático.